sexta-feira, 18 de maio de 2018

[SÉRIES] HBO e os Vários Finais de Game of Thrones


Por Gollum

Daenerys da Casa Targaryen, Primeira de seu Nome, Nascida da Tormenta, a Não Queimada, Mãe dos Dragões, Destruidora de Correntes, Khaleesi dos Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha de Westeros, dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos (atriz Emilia Clarke)...

...

- Meu Preciosooo (O Editor, O Chefe, Ave César!), vou ter que escrever tudo isso mesmo? – O repórter... - Gollum, Gollum!
- Foi exigência de Khaleesi... - Menos reclamação e mais ação! – Resposta do Editor "O Chefe".

...

Segundo Khaleesi, em entrevista para ao Awards Chatter, podcast do THR (via TVLine), a HBO pode estar gravando vários finais para série Game of Thrones:

"Eu acho que eles estão filmando um monte de coisas e eles não estão nos contando. - Estou falando sério!"
"[...], as pessoas estão dizendo coisas no set, como: “eu acho que estão filmando outras coisas.”
"Todo mundo está sendo cauteloso sobre isso... Há muitos finais diferentes que podem acontecer. Acho que estamos fazendo todos eles e não estamos sendo informados sobre o que realmente vai acontecer.”

Com isso a HBO tenta guardar os segredos e evitar possíveis Spoilers da última temporada da Game of Thrones, que retornará em 2019.

Gollum, Gollum!!!